Relvado sintético adia regresso de Luiz Phellype

Avançado brasileiro do Sporting de fora do jogo da equipa B nos Açores

• Foto: Sporting CP

Após quase um mês de paragem devido ao adiamento de três jogos em consequência de surtos de Covid nos adversários, a equipa B joga amanhã nos Açores, diante do Fontinhas. Havia a expectativa de que Luiz Phellype pudesse voltar à competição neste encontro, mas o facto de o Campo Municipal Dr. Durval Monteiro estar equipado o com um piso sintético adia o regresso.

O avançado, de 27 anos, foi integrado na equipa B para começar a ganhar ritmo após ter sido operado ao ligamento cruzado do joelho direito, em janeiro do ano passado.

Já com os índices físicos que lhe permitem voltar a jogar, o ponta-de-lança só o fará num relvado natural, pois os sintéticos aumentam o risco de lesões, e os responsáveis leoninos não querem correr o risco de deitar por terra meses de tratamento e fisioterapia.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.