Renan deve render Salin na Allianz Cup

José Peseiro vai fazer mudanças na equipa devido ao calendário exigente dos verdes e brancos

• Foto: Sporting CP

No jogo com o Marítimo, José Peseiro vai rodar a equipa, até porque quatro dia depois há o primeiro jogo da Liga Europa, diante do Qarabag (Azerbaijão). Esperam-se mexidas em todas as posições, incluindo na baliza. Assim, Renan Ribeiro terá a primeira oportunidade para mostrar serviço. O brasileiro deverá render Salin, ele que tem sido o habitual titular desde a 1ª ronda, em Moreira de Cónegos, altura em que rendeu Viviano, que se lesionou durante o aquecimento.

O italiano, contratado para ser o titular da baliza, parece estar definitivamente atrás do francês e do brasileiro, já que nem sequer tem ido para o banco de suplentes. Apesar de toda a sua experiência e categoria, Viviano nunca convenceu em definitivo os responsáveis dos leões e, por isso, pode rumar a outras paragens no mercado de inverno, altura em que a SAD vai procurar resolver o dossiê.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0