Renan fora das escolhas

Guardião está cedido pelo Estoril

Renan Ribeiro não pode ser utilizado por José Peseiro no jogo de hoje. A verdade é que o guarda-redes brasileiro está cedido pelo Estoril e, ao abrigo dos regulamentos da Liga, está impedido de defrontar os canarinhos. De referir que o mesmo se passa com Wallyson, emprestado pelos leões até final da temporada.

Sem Renan disponível, ele que tem sido o titular da baliza desde que Salin se lesionou em Portimão, há três opções. Salin, Emiliano Viviano e Luís Maximiano. O francês é a escolha mais provável, mas Viviano ainda não somou qualquer minuto na época e pode ter a primeira oportunidade na Allianz Cup. Luís Maximiano está na mesma situação, mas é um jovem em quem a equipa técnica e toda a estrutura do Sporting acredita, por isso acaba por ser uma opção exequível.

Certo é que o treinador dos verdes e brancos terá de fazer reajustes na baliza.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.