Renan Ribeiro convenceu

Em teste de fogo

• Foto: Sporting CP

No final do jogo com o Arsenal, José Peseiro foi questionado sobre a titularidade na baliza leonina e respondeu que "domingo se veria". Apesar de ter tentado alimentar a dúvida, o treinador deverá mesmo voltar a apostar em Renan que, com a exibição diante do Arsenal, conseguiu colocar-se em vantagem em relação a Salin, o escolhido para substituir Rui Patrício nos primeiros encontros.

Contratado quando Peseiro começou a ter dúvidas em relação à condição física de Viviano, o brasileiro, de 28 anos, entrou como terceiro guarda-redes. Fruto do seu trabalho e de vicissitudes da competição (leia-se, a lesão de Salin), teve a sua primeira oportunidade contra o Portimonense, saído do banco. Depois, foi titular com o Loures e repetiu a presença no onze quinta-feira, estreando-se na Europa e ganhando o lugar. Renan está no Sporting emprestado pelo Estoril. A opção de compra é de 1 milhão de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.