Renan Ribeiro e Luís Neto ausentes do treino do Sporting

Pedro Mendes já foi inscrito na Liga e pode ser opção frente ao FC Porto

• Foto: Luís Manuel Neves

O guarda-redes Renan Ribeiro e o defesa Luís Neto foram hoje os únicos ausentes do treino de hoje da equipa de futebol do Sporting, que está a preparar a receção ao FC Porto, em jogo da 15.ª jornada da Liga NOS.

Renan Ribeiro realizou tratamento e ginásio, enquanto Luís Neto fez tratamento e fisioterapia, numa sessão, a primeira de 2020, em que o técnico Jorge Silas contou com a presença dos jovens Eduardo Quaresma e Anthony Walker.

Rodrigo Fernandes, Matheus Nunes e Pedro Mendes, que já treinam de forma regular com a equipa principal, também estiveram no treino que decorreu na Academia em Alcochete.

O avançado Pedro Mendes já foi inscrito na Liga Portuguesa de Futebol e pode entrar nas escolhas do treinador para o jogo frente ao FC Porto no domingo, pelas 17h30, no estádio José Alvalade.

O Sporting regressa ao trabalho na sexta-feira, pelas 10 horas, na Academia, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Leão é líder

Sporting sofreu e bem para bater em casa o HC Braga, mantendo-se invicto no campeonato

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.