Renan Ribeiro integrado no regresso ao trabalho

Guardião está recuperado da mialgia na coxa direita

• Foto: Sporting CP

A grande novidade na sessão de treino de ontem, no regresso ao trabalho, foi a reintegração sem limitações de Renan Ribeiro. O guardião está recuperado da mialgia na coxa direita que o afastou das últimas convocatórias.

Assim, o brasileiro de 29 anos já poderá ser convocado para a ida a Braga, onde os leões vão discutir um lugar nas ‘meias’ da Taça da Liga, prova em que foi herói no ano passado. Ainda assim, e apesar de Silas também promover a rotatividade dos guarda-redes nas diversas competições, Renan ainda deve ficar no banco na terça-feira para evitar uma recaída.

Vietto ausente

Por outro lado, ainda entregue ao departamento clínico continua Vietto (fez tratamento e recuperação a uma luxação na articulação tíbio-peroneal). Os jovens João Ricciulli, Loide Augusto e Gonçalo Costa foram chamados por Silas.

Por Alexandre Carvalho e Ricardo Granada
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.