Renan Ribeiro: «Realizei um sonho mas fico triste pela derrota»

Guarda-redes estreou-se esta noite nas competições europeias

Renan Ribeiro estreou-se nas competições europeias mas, embora se mostre feliz por ter merecido a confiança de José Peseiro, o guarda-redes lamentou o desaire.

Sonho
"Estou feliz pela estreia na Liga Europa. Realizei um sonho. Mas fico triste pela derrota, não merecíamos, nem os adeptos que compareceram em massa e isso é muito importante para nós. Agora temos de trabalhar para irmos a Londres conseguir uma vitória."

Bom desempenho
"Fizemos uma boa exibição, pena foi o resultado. Queríamos mais e podíamos ter tido mais pelo que fizemos durante a partida."

Confiança
"Estou feliz pela oportunidade e pela confiança do treinador. Todos sabem que trabalho muito seriamente durante a semana. Tenho de agradecer ao Salin e ao Maxi, que me têm ajudado bastante, trabalhamos todos no máximo para conquistar um lugar."

 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.