Renan tem lugar seguro

Brasileiro é o número 1 da baliza

• Foto: EPA

A única alteração em perspetiva no sector mais recuado prende-se com o regresso de Renan à baliza. O guardião brasileiro cedeu o seu lugar a Salin no último jogo, com o Villarreal, e apesar da exibição a bom nível do francês, Renan é encarado como o dono das redes leoninas desde que Keizer assumiu o comando da equipa. Titular em 25 jogos na sua época de estreia em Alvalade, o guarda-redes, de 28 anos, foi recompensado pela SAD no passado mercado de transferências. Com efeito, o Sporting exerceu junto do Estoril a opção de compra no empréstimo de Renan, a troco de 1 milhão de euros. O brasileiro assinou até 2023, protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting pergunta por Wanderson

Agente e pai do médio brasileiro do Krasnodar confirma conversas com “responsáveis” leoninos e mostra abertura para avançar com possíveis negociações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0