Rescisões de novo na estaca zero com intenção de recandidatura de Bruno de Carvalho

Com a destituição de BdC na AG, rapidamente foi sugerido que atletas pudessem dar um passo atrás

• Foto: MOVENOTICIAS

Tal como Bruno de Carvalho, também os jogadores que apresentaram as respetivas cartas de rescisão viveram ontem um dia de diferentes estados de espírito. Com a destituição de BdC na assembleia geral, rapidamente foi sugerido que alguns desses atletas pudessem dar um passo atrás e, assim, regressarem ao clube - ou pelo menos tentarem alcançar um acordo para a sua saída. Ora, de acordo com informações recolhidas por Record, essa foi mesmo uma possibilidade que esteve em estudo, tanto que alguns empresários procuraram entrar em contacto com o novo líder do clube, Artur Torres Pereira.

No entanto, de um momento para o outro, aquela que parecia ser uma porta entreaberta voltou a fechar-se, tudo isto devido ao anúncio de Bruno de Carvalho, ao final da tarde, que apontava a sua intenção em recandidatar-se à presidência do Sporting. Tal como ficou patente nas cartas de rescisão que deram entrada no Sporting - de Rui Patrício, Podence, William, Bruno Fernandes, Gelson, Bas Dost, Battaglia, Rúben Ribeiro e Rafael Leão -, a relação deteriorada entre esses ex-elementos do plantel e o presidente demissionário não tem reparo possível, pelo que está fora de hipótese um reencontro entre as partes em Alvalade.

Por Alexandre Moita e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.