Rescisões no Sporting não preocupam Pedro Proença

Foi um dos adeptos especiais no Estádio Fisht

• Foto: Lusa

Pedro Proença foi um dos adeptos especiais no Estádio Fisht, mas nem na Rússia deixou de ser questionado sobre as rescisões dos jogadores do Sporting. Para o presidente da Liga, esse é um tema que não vai afetar a equipa das quinas. "Nesta altura os atletas estão focados naquilo que é este torneio, que é único. Qualquer jogador que passa por uma competição destas quer viver como ninguém este momento de afirmação", explicou, além de se congratular com a importância que a participação de Portugal tem para a Liga.

"Isto é tudo um ecossistema em que está tudo integrado, o futebol profissional e a Liga Portugal têm o seu papel, assim como têm as associações. O futebol é transversal, todos vivemos uns dos outros. O sucesso de uns é o sucesso de outros, a Liga Portugal ganha muito com esta exposição mediática", explicou.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0