Reunião por Douglas

Empresário vem a Portugal

• Foto: Nuno André Ferreira

Luís Carlini, empresário de Douglas, vem a Portugal já no mês de agosto com o objetivo de se reunir com os responsáveis do Sporting e clarificar a situação do central, que não faz parte das opções de Jorge Jesus para a nova temporada. De momento, o brasileiro contratado na época passada ao Trabzonspor encontra-se a treinar na Academia de Alcochete, à margem do plantel principal dos leões, para manter a forma enquanto aguarda por uma solução para o seu futuro.

Até ao momento, segundo foi possível apurar, houve algumas sondagens pelo jogador, de 28 anos, que é seguido na Turquia, Holanda e Brasil. Recorde-se que o defesa tem nacionalidade brasileira e holandesa. O Sporting está recetivo à venda de Douglas, de forma a rentabilizar o investimento no central (cerca de 1 milhão de euros, pela totalidade do passe), que também aufere um vencimento considerável.

Por Bruno Fernandes e Alexandre Moita
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.