Reunião termina sem acordo: mantém-se o impasse em torno de Bas Dost

Sporting esteve reunido com agente do holandês mas não houve fumo branco

A carregar o vídeo ...
Bas Dost apresenta-se em Alcochete para treinar

A reunião entre o Sporting o agente de Bas Dost terminou sem acordo para a saída do avançado para o Eintracht Frankfurt. Segundo Record apurou, Gunther Neuhaus manteve-se intransigente relativamente a verbas relacionadas com comissões e os leões não cederam. Desta forma, o internacional holandês voltará a treinar em Alcochete na sexta-feira.

O ponta de lança esteve esta quinta-feira de manhã na Academia, tendo feito trabalho de ginásio enquanto aguardava por fumo branco que colocasse um ponto final num processo que se arrasta há vários dias. O holandês tomou o pequeno-almoço com os companheiros de equipa, falou com Marcel Keizer e a seguir cumpriu um plano individualizado de treino no ginásio. Porém, durante a tarde a reunião voltou a não surtir efeito e o impasse mantém-se.

Recorde-se que os leões acusaram o empresário do jogador de fazer exigências de última hora, ao passo que Neuhaus desmentiu esta versão e acusou o Sporting de estar a maltratar o jogador, que se sente magoado e empurrado de um clube onde foi uma referência.

Apesar de já não ter conseguido fechar o dossiê a tempo de inscrever Bas Dost no playoff da Liga Europa, o Eintracht mantém sobre a mesa a oferta de 10 milhões de euros. 

Bas Dost deixou Alcochete depois de conversa com Keizer e manhã de trabalho

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.