Reus foi ponto de mudança... na vida de Semedo

Jogador cresceu

• Foto: Paulo Calado

Perseguido por vários problemas disciplinares ao longo da sua carreira no Sporting (desde ter sido multado pela SAD por ter atirado a camisola ao chão na sequência da sua expulsão no clássico da equipa B, contra o FC Porto B, ao facto de ter sido apanhado pela PSP a conduzir sem carta de condução, tudo isto em 2013/14 ), Rúben Semedo conseguiu ultrapassar todos estes casos e, para isso, muito terá contribuído o empréstimo ao Reus (Espanha), em 2014/15.

Rúben cresceu como jogador mas, acima de tudo, cresceu como homem, regressando a Lisboa com outra maturidade e capacidade de aprendizagem. Apesar dos problemas disciplinares, a SAD leonina nunca deixou de acreditar nas capacidades de Rúben Semedo, com o camisola 35 a atingir o ponto mais alto da sua carreira... até agora.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0