Ricciardi e os direitos de TV: «Informação foi-me dada pelo Sporting e confirmada pelo CFO da NOS»

Candidato deixa garantia depois de a NOS refutar quaisquer contactos

• Foto: David Cabral Santos

José Maria Ricciardi garantiu a Record que as informações relativas ao contrato de direitos televisivos entre Sporting e NOS foram obtidas por si junto dos leões e da operadora. A NOS havia desmentido as palavras proferidas pelo candidato à presidência no debate de ontem, o que motivou um comunicado da Lista B a manifestar estranheza por esta posição da operadora. Agora, o próprio banqueiro veio a terreiro explicar a sua versão.

"Esta informação relativa aos direitos televisivos, foi-me dada pelo Sporting e confirmada pelo CFO da NOS em conversa telefônica com varias testemunhas", garantiu Ricciardi.

Recorde-se que, no debate de ontem, Ricciardi afirmou que "o Sporting tem um contrato em escada com a NOS, à semelhança dos outros clubes, 33 milhões agora e 35 milhões depois", acrescentando que "a equipa de Bruno de Carvalho já recebeu 60 e que só temos a receber 8".

Tal comentário levou à reação da NOS, esta manhã: "Nunca a Administração da NOS reuniu e muito menos forneceu qualquer tipo de informação, a qualquer candidato ou potencial candidato."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.