Rinaudo chega à FIFA por dívida do Catania

Sporting fez uma participação no Comité Disciplinar

• Foto: Vítor Chi

O Sporting fez uma participação no Comité Disciplinar da FIFA sobre uma dívida de 1,4 milhões de euros do Catania relativa à transferência de Fabián Rinaudo. O médio argentino, de 29 anos, foi negociado com o clube da Sicília em 2014, por 1,6 milhões de euros, pelo que apenas uma pequena parcela do valor acordado foi liquidada.

Segundo Record apurou, os dirigentes do Catania, que atualmente evolui na 3.ª Divisão do calcio, a Lega Pro, já fizeram saber ao Sporting que querem renegociar e pagar a dívida, apesar das graves dificuldades financeiras por que passa o emblema italiano. Pietro Lo Monaco, administrador delegado dos rossoazzurri , deverá deslocar-se a Lisboa na próxima semana para se reunir com a SAD leonina. Rinaudo está vinculado ao Catania até 2017 mas foi emprestado ao Gimnasia La Plata até ao final do contrato.

Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0