Rio Ave intransigente com Marcelo quanto à saída para o Sporting este mês

SAD leonina ainda vai tentar desbloquear a situação

• Foto: Vítor Chi

A possibilidade de Marcelo poder integrar de imediato o plantel do Sporting está praticamente descartada mas, nas próximas horas, a SAD leonina ainda vai tentar desbloquear a situação. A contratação do central para a próxima temporada já está acertada e, para libertá-lo de imediato, os vila-condenses exigem uma compensação financeira que o emblema de Alvalade não pretende pagar. O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, mostra-se irredutível, até porque deu a promessa ao seu treinador que iria fazer todos os esforços para assegurar a continuidade do defesa, de 28 anos.

A lutar por um lugar que dê acesso às competições europeias, o treinador Miguel Cardoso não deseja perder mais jogadores. O futebolista, por seu lado, gostava de ingressar já no Sporting, mas vai respeitar a decisão dos clubes.

Por Alexandre Moita e João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.