Ristovski distinguido pela Federação da Macedónia

Em causa a sua contribuição para o futebol do país

O defesa Stefan Ristovski foi esta terça-feira distinguido pela Federação de Futebol da Macedónia, recebendo na grande gala do organismo um prémio que distingue o jogador que mais contribuiu para o desenvolvimento do futebol do país.

A distinção foi destacada pelo próprio jogador nas redes sociais, numa publicação na qual agradeceu e deixou um desejo para o futuro. "Muito obrigado pelo reconheicmento. Espero que a minha contribuição para o futebol nacional seja recompensada com a presença no Euro'2020", escreveu o defesa leonino, aludindo ao facto de a Macedónia ainda ter chances de apurar-se via playoff (defronta Geórgia, Kosovo e Bielorrússia).

Refira-se que a publicação feita nas redes sociais por parte do macedónio mereceu um comentário elogioso de Bruno Fernandes, o qual considerou o seu colega de equipa como um "fenómeno"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.