Ristovski esperado hoje

Defesa jogou domingo pela Macedónia

• Foto: Reuters

Keizer vai começar a receber hoje jogadores que estiveram ausentes devido aos compromissos internacionais. O primeiro é o macedónio Ristovski, que defrontou a Eslovénia no passado domingo (1-1). Coates também já terminou a sua participação ao serviço do Uruguai (não foi utilizado na vitória por 4-0 frente à Tailândia), enquanto Doumbia ajudou os sub-23 da Costa do Marfim a golear o Níger (6-1). Ambos terão longas viagens pela frente (da China e Costa do Marfim, respetivamente), o que significa que não estarão ainda disponíveis para o treino.

De resto, outros cinco leões ainda vão estar hoje envolvidos em partidas das respetivas seleções: Acuña estará no Marrocos-Argentina; o colombiano Borja defronta a Coreia do Sul; Diaby pode ser opção no Mali contra o Senegal; Maximiano e Thierry terão duelo nos sub-20 de Portugal com Inglaterra.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0