Ristovski: «Rafael Leão podia ter sido vendido por 30M € se não tivesse rescindido com o Sporting»

Antigo defesa do Sporting elogia potencial e talento do avançado do AC Milan

• Foto: MOVENOTÍCIAS

Em entrevista ao portal Calciomercato, onde falou da sua seleção e também da carreira que tem feito até agora, Stefan  Ristovski deixou rasgados elogios a Rafael Leão, um jogador que no seu entender poderia ter rendido ao Sporting uma verba considerável caso não tivesse avançado para a rescisão na sequência do ataque à Academia.

"Dava para ver já nas camadas jovens que era capaz de fazer grandes coisas. Sabia que podia chegar ao topo. É um talento incrível, difícil de marcar. O AC Milan fez um grande negócio, tal como o Lille fez antes, ao contratá-lo a custo zero. É que se não tivesse rescindido com o Sporting, eles poderiam tê-lo vendido por pelo menos 30 milhões de euros", declarou o macedónio na referida entrevista.

Ristovski lembrou ainda o seu processo de saída para o Dínamo Zagreb e revelou que o retorno a Itália chegou a estar próximo. "Houve algo, mas no futebol precisas de sorte. Antes de ir para o Sporting estive em conversações com o Génova. Depois em janeiro estive perto do Spezia e no passado também já tive o interesse do Atlético Madrid. Mas estou feliz por ter vindo para o Dinamo Zagreb, porque é um clube que mostrou que me queria. Ainda assim, espero um dia voltar a Itália", assumiu o defesa.

Por Record
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.