River Plate quer Teo Gutiérrez

Avançado pode voltar ao clube de Buenos Aires

• Foto: Getty Images

Teo Gutiérrez pode protagonizar uma das transferências mais surpreendentes do futebol argentino. Segundo uma notícia veiculada ontem no país, o River Plate está disposto a contratar o avançado ao Sporting, promovendo o seu regresso, dois anos depois de o terem negociado com os leões.

O River Plate está em plena luta pelo título argentino com o eterno rival Boca Juniors. Os 4 pontos de desvantagem aconselham o reforço da equipa, mas são os problemas com os avançados do plantel que estão a catalisar o interesse em Teo - Lucas Alario deverá ser vendido, Rodrigo Mora (ex-Benfica) está lesionado, e Iván Alonso termina contrato e pode não renovar.

Teo foi cedido ao Rosario Central, que já fez saber que dificilmente conseguirá satisfazer as pretensões do Sporting para o manter. O River Plate pode avançar nas próximas horas, sabendo que terá a concorrência de clubes árabes, chineses e mexicanos.

De volta à seleção da Colômbia

Apesar de ter terminado com apenas 4 golos, Teo Gutiérrez foi elogiado pelo seu rendimento, tendo sido convocado pela Colômbia para os particulares com Espanha (não foi utilizado no empate a dois, quarta-feira, em Múrcia) e Camarões (agendado para terça-feira em Getafe).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0