Record

Robaina regressa ao Tenerife

MÉDIO ESPANHOL VOLTA AO CLUBE DE ORIGEM

ANTONIO Robaina regressa ao Tenerife na próxima temporada. O atleta que veio para o Sporting na sequência da transferência de Toñito para Alvalade não faz parte dos planos de Augusto Inácio, pelo que retorna ao clube de origem.

De resto, o actual treinador do Tenerife, clube onde alinham os portugueses Costinha e Tiago, já afirmou que conta com o médio leonino para o seu projecto.

Desta forma, Robaina deverá apresentar-se a 30 de Junho, dia do regresso ao trabalho do clube das ilhas Canárias, ao dispor do técnico Ángel Cappa.

Robaina teve uma temporada infeliz em Alvalade, raramente constituindo opção, quer para Giuseppe Materazzi quer, posteriormente, para Augusto Inácio.

O médio espanhol praticamente não foi utilizado no campeonato da I Liga - o mais que jogou foi oito minutos, frente ao Campomaiorense, em Alvalade -, e somente por uma vez foi titular: diante do Canelas, em jogo relativo à Taça de Portugal que os leões venceram por 1-0, golo marcado por Quim Berto na transformação de um pontapé livre directo.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M