Rodolfo Correia: «Tantos debates sobre o tempo útil de jogo e as coisas continuam iguais»

Adjunto de Marcel Keizer lamenta quedas e sucessivos atrasos

• Foto: Rui Minderico

Rodolfo Correia, treinador adjunto do Sporting, estava naturalmente desiludido com o desfecho da partida esta noite na Madeira. Os leões empataram com o Marítimo e perderam terreno para o Sp. Braga, numa partida onde Marcel Keizer foi expulso.

Expulsões

Video_2019_02_25_21_03_05_301
"A equipa esteve não esteve tão bem na primeira parte como na segunda, onde criámos oportunidade de golo, que infelizmente não concretizámos. Mas a haver uma equipa vencedora seríamos nós. Temos de lamentar esta situação de Marcel Keizer, um treinador super calmo, que não disse nada de mais e que foi expulso sem compreendermos porquê. Esta situação, juntamente com a do 'Seba' [Coates] faz-nos pensar. Outra questão que também nos faz pensar é o tempo útil neste jogo, com sucessivas quedas, atrasos... Não compreendemos. Tantos debates sobre o tempo útil de jogo e as coisas continuam iguais."

Defesa a quatro

"Trata-se de uma estratégia, defesa a quatro ou a três são dois sitemas que utilizamos. A questão aqui foi não conseguirmos marcar o golo."

11 jogos fora e apenas 4 vitórias

"Vamos tentar melhorar. Vamos tentar descobrir o porquê disso acontecer e tentar melhorar as situações. Neste caso não deu porque o tempo de jogo foi muito curto."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.