Rodrigo Battaglia dá as boas-vindas a Vietto

Reforço agradece ao compatriota em português

Partilharam o balneário do Racing Avellaneda em 2013/14, época em que ambos trocaram o futebol argentino pela aventura europeia. Rodrigo Battaglia rumou a Braga, onde só se imporia duas temporadas depois. Luciano Vietto viajou para Villarreal, onde realizou a mais prolífica temporada no futebol espanhol, que lhe valeu uma transferência milionária para o Atlético Madrid.

É pois natural que tenha sido o médio, de 27 anos, que não joga desde 4 de novembro de 2018, devido a uma intervenção cirúrgica ao joelho direito, o primeiro a dar as boas-vindas ao avançado, que será reforço dos leões na temporada 2019/20. "Bem-vindo craque!", escreveu Battaglia, ao que Vietto respondeu, em bom português: "Obrigado!!!!"

Luciano Vietto, que já esteve em Lisboa e visitou a Academia de Alcochete, encontra-se atualmente em Madrid, devendo, em breve, viajar para a Argentina, onde vai gozar um período de férias, visto estar já livre de qualquer compromisso com o Fulham, clube que representou esta temporada, por empréstimo do Atlético Madrid. O regresso a Portugal deverá ocorrer em meados de junho, a tempo de apresentar-se na Academia, no dia 27, para integrar os trabalhos de pré-temporada.

O avançado argentino chega a Portugal envolvido no acordo por Gelson Martins e custa aos cofres leoninos 7,5 milhões de euros.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas