Rodrigo Fernandes radiante por momento que está a viver

Estreia na Europa

• Foto: Vítor Chi

Rodrigo Fernandes mostra-se radiante pelo momento que está a viver, após ter cumprido o segundo jogo pela equipa principal do Sporting, primeiro na Europa. "Tem sido fantástico. Há muito que trabalhava para isto. Quero dar continuidade e estar nos próximos jogos", referiu, na zona mista, antes de falar das referências que mantém. "O meu ídolo de sempre é o Ronaldinho. Dos que vi, é o Cristiano Ronaldo; na minha posição, é o William Carvalho", disse.

O médio, de resto, não se sentiu inibido dentro de campo. "Senti-me bem com a ajuda do grupo", frisou, sabendo que pode ser um exemplo para a formação. "Ao verem-me estrear aos 18 anos, é uma motivação extra", finalizou.

Silas ainda lançou mais dois jovens a partir do banco: Rafael Camacho e Pedro Mendes, que também se mostrou orgulhoso. "É sempre um prazer vestir esta camisola", escreveu, no Twitter.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.