Rogério Alves divulga hoje procedimentos a adotar na Assembleia Geral de sábado

Sporting prepara-se para reunir de novo os sócios e deliberar, desta vez, sobre os recursos apresentados por Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho

• Foto: Pedro Ferreira

Aprovado no sábado o orçamento do clube, por quase 70% dos votos, numa AG não isenta de polémica e com pedidos de demissão de Frederico Varandas, o Sporting prepara-se para reunir de novo os sócios e deliberar, desta vez, sobre os recursos apresentados por Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho, relativamente às penas de expulsão que lhes foram aplicadas pelo Conselho Fiscal e Disciplinar.

O presidente da MAG, Rogério Alves, divulgará hoje os procedimentos a adotar na referida AG, que está marcada para sábado (14h30), 6 de julho, no Pavilhão João Rocha. O próprio já disse que ambos os visados devem poder usar da palavra, mas não quantificou tempo e os estatutos são omissos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.