Rogério Alves: «É a Assembleia Geral no figurino possível»

Presidente da MAG leonina garante medidas de segurança

O presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, Rogério Alves, defendeu que os "estatutos são respeitados", e que em tempos de pandemia é preciso moldar as regras para tentar manter o normal funcionamento do clube.

"Esta é a Assembleia Geral no figurino possível que harmoniza os estatutos com a lei que não permite que haja ajuntamentos", afirmou o advogado, à Sporting TV, onde revelou que foi feito um plano de contingência com a Direção-Geral de Saúde: "Os equipamentos serão desinfetados, há circuitos de circulação e o distanciamento social para evitar as aglomerações. Depois também confiamos no civismo de toda gente".

O dirigente lembrou que a  direção já realizou "cinco Assembleias Gerais", e que os "sócios são frequentemente chamados a emitir a sua opinião". O causídico ainda apelou aos sócios para comparecerem por estarem reunidas "as condições de segurança".

Por João Soares Ribeiro
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.