Rogério Alves: «Não estou a planear uma candidatura»

Esteve em jantar do Grupo Stromp e afirmou que só quer ver o Sporting campeão

• Foto: David Martins

Poucos dias depois da assembleia geral que ratificou a força de Bruno de Carvalho junto dos sócios do Sporting, vários notáveis do clube de Alvalade estiveram ontem à mesma mesa, num jantar do Grupo Stromp que decorreu num hotel do centro de Lisboa. Um deles foi Rogério Alves, que à saída garantiu aos microfones da CMTV que não pondera avançar contra o atual presidente, como este tinha sugerido no sábado. "Não estou a planear uma candidatura", afirmou o conhecido advogado, garantindo que só pensa numa coisa: "O mais importante é ver o Sporting campeão já este ano."

O jantar do grupo Stromp realiza-se a cada 15 dias e reúne personalidades com peso no universo leonino. José Maria Ricciardi, outro que também esteve presente e apoiante público de Bruno de Carvalho, explicou que "há muito tempo" que participa nestes encontros. Por outro lado, Abrantes Mendes, crítico do atual líder e um dos candidatos derrotados em 2011, considerou que é preciso "saber separar o presidente do Sporting.

Entre os cerca 30 sportinguistas presentes, estiveram também João Barnabé, Paulo Abreu, João Benedito e José Roquette. Este último foi também visado por Bruno de Carvalho no discurso da assembleia geral de sábado (" É um homem que representa tudo o que há de errado neste país").

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.