Rogério Alves reitera crítica

Em causa processos a ex-dirigentes

Um dia depois de ter manifestado publicamente o seu desacordo sobre a forma como a atual direção do Sporting decidiu interpor processos na justiça contra antigos dirigentes, Rogério Alves reiterou a crítica num jantar do Grupo Stromp, realizado terça-feira, na presença de Bruno de Carvalho (e do técnico Jorge Jesus).

O ex-líder da mesa da assembleia geral dos leões referiu o tema pela primeira vez no programa ‘Dia Seguinte’, da SIC Notícias. Segundo Record apurou, no encontro com sportinguistas e olhos nos olhos com o presidente, Rogério Alves reafirmou a posição, que consiste no argumento de que o clube não deveria ter avançado para os tribunais sem antes dar aos visados a oportunidade de se defenderem. Contactado ontem pelo nosso jornal, o advogado escusou-se a tecer comentários sobre o assunto, invocando o compromisso de não divulgar o que é debatido no Grupo Stromp.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.