Rogério Alves: «Resultados do Benfica estão muito para além das exibições»

Considera que o resultado mais justo no Bessa teria sido o empate

• Foto: Pedro Catarino

Abrantes Mendes sustenta que o Benfica está "em queda". Instado a comentar estas declarações, Rogério Alves não subscreve o que disse o antigo candidato à presidência dos leões mas aponta que os bicampeões nacionais vão ganhando "sem brilho".

"O Benfica ontem teve muita sorte. A equipa, entre as quatro primeiras, é aquela que está a fazer as exibições menos conseguidas. Ganhou sem merecer em Alvalade e no Bessa foi exatamente a mesma coisa. O empate com o Boavista teria sido o mais justo. Na segunda parte o Boavista estava com uma capacidade em criar perigo que colocou o Benfica em grandes dificuldades. O Benfica não está em queda mas os resultados estão muito para além das exibições algo que FC Porto e Sporting também já tiveram e até o Boavista. O Benfica produz exibições que não são brilhantes e acaba por ganhar", apontou o antigo presidente da assembleia-geral da SAD do Sporting à SIC Notícias, esta segunda-feira.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.