Ainda que Douglas seja o alvo prioritário de Jorge Jesus para reforçar o eixo da defesa, o Sporting mantém-se ativo na procura de alternativas que possam fazer face à eventualidade de não conseguir fechar o negócio com o Trabzonspor. É neste contexto que se enquadra o interesse dos leões por Rolando, central do Marselha, que já passou pelo FC Porto e foi treinado por Jorge Jesus no Belenenses. À imagem de Douglas, trata-se de uma operação que requer um esforço financeiro de todas as partes envolvidas, mas neste caso os contactos não evoluíram de uma fase exploratória. Ou seja, como Record noticiou na sua edição de ontem, Rolando é uma hipótese em estudo, depois de os leões terem sondado o Marselha no sentido de perceber as condições para contratar o luso-cabo-verdiano.
Rolando ganha 1,5 milhões de euros líquidos em Marselha e o Sporting estará disposto a pagar-lhe, no máximo, 1 milhão de euros. Em contrapartida, e dado que pretende cortar nos salários mais altos, o clube francês pode libertar o central a custo zero, para poupar em dois anos de contrato cerca de 6 milhões de euros brutos. O jogador, esse, está na expectativa mas, sabe Record, vê com bons olhos a possibilidade de voltar a trabalhar com Jesus e disputar a Liga dos Campeões. O principal entrave é o vencimento. O recurso a prémios de assinatura e objetivos é possível se o dossiê sofrer avanços.
Amorim pode destronar registo de invencibilidade com 39 anos, de Allison. Basta hoje... não perder
Lateral tem tendinopatia na anca esquerda e vê ainda Tondela em risco. João Pereira olha o onze
Presidente enaltece qualidades de Amorim, um técnico “brilhante, leal e com princípios”
Técnico vê conquistas como consequência do trabalho que está a ser realizado e que até levou à renovação do contrato
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Antigo jogador conhece bem o futebol asiático
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.