Romenos voltam a falar de proposta do Sporting por Florinel Coman

Ioan Becali, primo do dono do Steaua Bucareste, diz que oferta foi recusada

• Foto: Reuters

Um ano depois de ter adiantado que o Sporting tinha apresentado uma proposta por Florinel Coman - na altura quando o jogador atuava no Viitorul -, Ioan Becali voltou este domingo a colocar o jovem extremo de 22 anos na rota da equipa de Alvalade. A declaração do empresário, primo de Gigi Becali, o dono do Steaua Bucareste, foi feita em declarações ao Digi Sport Matinal, e adianta mesmo a existência de nova oferta leonina pelo jogador.

"O meu primo teve uma oferta de 9 milhões pelo Coman e mais 10% de uma futura venda por parte do Sporting. Não aceitou, pois queria 11 milhões", referiu Ioan, antigo empresário do jogador, que na temporada passada trocou o Viitorul pelo emblema da capital romena por 2 milhões de euros, tendo na altura ficado blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Internacional romeno, Florinel Coman está avaliado pelo Transfermarkt em 5,5 milhões de euros.

Record sabe que o Sporting não fez qualquer proposta pelo jogador.

(notícia atualizada às 20h07)

Por Record
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.