Rony Lopes em troca de comentários com adepto leonino

Fã do Sporting 'picou' o luso-brasileiro e este respondeu com 'fair play'

• Foto: DR Record

No jogo particular entre Sporting e Monaco, que marcou o regresso de Leonardo Jardim a Alvalade, a equipa visitante foi a primeira a marcar, com um golo de Rony Lopes que acabou por ser anulado pelo vídeo-árbitro - devido a fora de jogo.

O jovem jogador português partilhou o tento na página oficial do Facebook, com uma legenda que não evitou alguma 'confusão’. "Bom jogo ontem na apresentação do Sporting. Só é pena que não valia bujardas! Um abraço a todos, espero voltar a jogar em Portugal em breve!", pode ler-se na publicação, que motivou uma troca de comentários entre o jovem médio, formado no Benfica, e um adepto dos leões. E, ainda que inicialmente o tom do post tenha sido de 'provocação', depois a troca de comentários acabou por revelar um excelente 'fair play', com Rony a desejar a entrada do Sporting na fase de grupos da Champions... para um encontro com os leões (leia a troca de comentários abaixo).

Recorde-se que o jogo terminou com a vitória por 2-1 a favorecer o emblema liderado por Jorge Jesus.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.