Rosario anuncia que regularizou pagamento e renegociou dívida ao Sporting por Teo Gutiérrez

Ricardo Carloni, vice-presidente, do clube argentino garante que 26 mil euros já rumaram a Alvalade

• Foto: José Moreira

Ricardo Carloni, vice-presidente do Rosario Central, revelou ao site argentino ‘Doble Amarilla’ que o clube regularizou junto do Sporting uma tranche em falta pelo empréstimo de Teo Gutiérrez em 2016/17 e que também renegociou com os leões o que falta pagar.

"Acordamos com o Sporting um pagamento de 26 mil euros e o refinanciamento do resto da dívida pelo empréstimo de Teo", anunciou o dirigente do emblema sul-americano. O valor total em falta, antes do acordo que terá sido consumado, era de 150 mil euros.

O Rosario tentou incluir jogadores no acordo, de acordo com a imprensa argentina, e o médio Joaquín Pereyra foi logo associado aos leões, mas fonte oficial dos leões desmentiu a Record o interesse no jogador de 21 anos.

Teo, recorde-se, deixou Alvalade em definitivo no verão de 2017. Rumou ao Junior Barranquilla, trocando a Argentina pela Colômbia natal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0