Rosario prepara cinco milhões por Teo

Empréstimo rejeitado

• Foto: David Martins

O Rosario Central prepara uma oferta de 5 milhões de euros para poder contar com Teo Gutiérrez na próxima temporada, apurou Record. Após ter visto rejeitada a intenção de cedência do jogador, de 31 anos, a título de empréstimo, o emblema de Buenos Aires quer garantir que a oferta que fará chegar a Alvalade pela aquisição definitiva do avançado agrada ao Sporting, mesmo que os leões tenham fixado os 6 milhões como o valor ideal das suas pretensões.

Tal como adiantámos, a intenção da SAD é encontrar uma solução para Teo, admitindo nesse sentido baixar a fasquia, mas nunca para valores inferiores daquilo que pagou ao River Plate no verão de 2015 (cerca de 3,7 milhões de euros).

Em palavras à rádio LT3, Alberto Fochi Moreno, representante de Teo, disse estar "otimista". "Os dirigentes estão a fazer um grande esforço", afiançou. 

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.