Rosário quer Teo Gutiérrez mas não vai entrar em loucuras

Clube argentino quer empréstimo do colombiano

• Foto: José Moreira

O Rosário Central está interessado em Teo Gutiérrez e até se diz disposto a fazer um grande esforço para o garantir, mas um dirigente do clube argentino deixou claro esta quarta-feira que não irá entrar em loucuras para assegurar a sua contratação.

"Estamos dispostos a fazer um grande esforço económico para trazer o Teo, mas sempre dentro dos parámetros atuais do futebol argentino. O Rosário Central é um clube que paga muito bem. Por agora a única coisa que fizemos foi falar com as pessoas que gerem a sua carreira e dar-lhes a conhecer a nossa intenção de contratar o jogador a título de empréstimo", confessou o referido dirigente do clube argentino, ao jornal 'La Capital'.

Recorde-se que, conforme o nosso jornal revelou, o avançado colombiano foi oferecido por um grupo de empresários ao clube argentino, mas a título definitivo, a troco de 6 milhões.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0