Rosier e Bolasie divididos após a estreia

Dupla expressou estado de espírito nas redes sociais

Bolasie foi o melhor jogador em campo por Record
Bolasie foi o melhor jogador em campo por Record

Valentin Rosier e Yannick Bolasie estrearam-se pela mão de Leonel Pontes, frente ao Boavista, e a generalidade das críticas foram-lhes favoráveis, com o avançado, de 30 anos, a ser mesmo eleito o melhor jogador em campo por Record ou pela Liga de Clubes. Uma distinção que orgulha o franco-congolês, mas que é insuficiente para apagar a tristeza pelo resultado menos conseguido, como revelou ontem numa publicação na rede social Instagram. "Grande sensação ao vestir estas cores pela primeira vez. Azar, não conseguimos a vitória, mas continuamos em frente. Muito feliz ao ser premiado como Homem do Jogo no meu primeiro jogo pelo Sporting", escreveu o dianteiro cedido pelo Everton.

Sentimento semelhante ao exteriorizado por Rosier Valentin, outro dos estreantes da noite no domingo. "Não foi a estreia que sonhei. Como toda a equipa, queria ganhar. Vamos juntos para a próxima batalha", escreveu Rosier, o lateral-direito, de 22 anos, contratado ao Dijon, no mercado estival.

Deixe o seu comentário
  • Sporting CP
    -
    FC Famalicão
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.54
    4.75
    6.8
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.