Rúben Amorim chama 11 'reforços' no arranque da preparação para o clássico com o FC Porto

Jogadores da formação do Sporting treinaram com a equipa principal

• Foto: Site do Sporting CP

O plantel do Sporting treinou, na manhã deste sábado na Academia de Alcochete, dando início à preparação do clássico frente ao FC Porto relativo à 32.ª jornada da Liga NOS, agendado para a próxima quarta-feira às 21h30, no Estádio do Dragão.

Os titulares do encontro de ontem frente ao Santa Clara (1-0) fizeram o habitual treino de recuperação, enquanto os restantes fizeram treino normal no relvado.

À imagem do que tem acontecido nas últimas semanas, Rúben Amorim voltou a chamar vários jogadores da formação: Chico Lamba, Babacar Fati, Gonçalo Costa, João Ricciulli, João Silva, João Goulart, Diogo Brás, João Oliveira, Hevertton Santos, Daniel Bragança e Leonardo Ruiz.

Entregues ao departamento médico estão Luciano Vietto, que fez treino sob vigilância médica, Luiz Phellype, que continua a fazer trabalho de recuperação, e Marcos Acuña, que sofreu um traumatismo na anca esquerda no jogo de ontem.

Os leões folgam no domingo, com o regresso dos trabalhos marcado para segunda-feira, novamente na Academia.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting tem acordo por Nuno Santos

Entendimento com o Rio Ave e o jogador num negócio a rondar os 4 milhões de euros, o passe de Gelson Dala e uma tranche por saldar dos vila-condenses por Carlos Mané

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.