Rúben Amorim e a ausência de Mathieu: «Não me interessa se vem do Barcelona...»

Técnico do Sporting diz que nome ou passado não contam

A carregar o vídeo ...
Rúben Amorim: «Mathieu? Seja quem for, tem de seguir uma linha...»

Rúben Amorim abordou em conferência de imprensa a ausência de Jerémy Mathieu, recusando a ideia de que a sua saída da equipa titular do Sporting se deveu a qualquer tipo de 'castigo'. O técnico do leão deixa claro que, independentemente do nome e do seu passado, todos têm de lutar pela posição e fazer por merecer.

"Eu digo sempre que é um conjunto de fatores. Não gosto de falar nisso [questão de Wilson Eduardo], mas isso é falso! Não contei o Wilson, mas quem tirava o Galeno, Horta ou Trincão da equipa? E depois o Sp. Braga ainda investiu no Abel Ruiz. Não gosto de falar noutro clube, mas... O Mathieu ficou de fora porque, seja quem for, tem de seguir uma linha. Não me interessa se é o Nuno Mendes, se é o Mathieu. Começa uma nova semana, começa uma nova vida. Não me interessa se vem do Barcelona... Para mim o Sporting tem uma linha e não é por eu mandar aqui, é para não me perder. Quem segue, muito bem. Cada jogador tem uma semana menos boa, mas ou segue os comportamentos ou não. Na nova semana estará integrado. Os melhores vão lá estar, todos vão ter de lutar, se não lutarem jogam outros", disse.

Por Fábio Lima
39
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting sem margem de erro

Vantagem pontual dá espaço à equipa técnica para manter as rotinas. Ainda assim, há noção que nova escorregadela pode gerar intranquilidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.