Rúben Amorim e o 'caso Palhinha': «Sporting salvaguardou-se, logo a preocupação é zero»

Treinador diz que tudo foi feito de acordo com a lei no clube leonino

• Foto: Paulo Calado

Rúben Amorim mostrou-se tranquilo com a situação em torno de João Palhinha, numa altura em que o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) se prepara para julgar o recurso apresentado pelo médio e o Benfica apresentou uma participação ao Conselho de Disciplina (CD) para "apuramento de alegado recurso a tribunais estaduais e eventual utilização/participação irregular" do jogador leonino.

"O Palhinha está tranquilo. É curioso que esta semana apanhei uma conversa entre ele e o Hugo Viana para ele estar tranquilo. O Sporting fez tudo como devia fazer e o Palhinha também. Estamos tranquilos à espera de uma decisão. Toda  a gente quer a decisão para ficar tudo esclarecido. De zero a dez quanto estou peocupado? Não temos qualquer preocupação e fizemos tudo de acordo com a lei. O Sporting salvaguardou-se, a preocupação é zero", afirmou o treinador leonino.

Por Record
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.