Rúben Amorim e o regresso de Jesus ao Benfica: «É-me completamente indiferente»

Técnico do Sporting assegura que só o leão lhe interessa

A carregar o vídeo ...
Amorim e a chegada de Jesus: «Muito mal estaríamos se alguma coisa noutro clube mudasse a nossa ideia»

Confrontado com a chegada de Jorge Jesus ao Benfica e uma eventual maior dificuldade do Sporting para se chegar à luta pelo título, Rúben Amorim assumiu que para si e para os leões é indiferente quem comanda os rivais. Por outro lado, o técnico do Sporting considerou que não lhe dá qualquer vantagem o facto de já ter sido orientado pelo futuro técnico dos encarnados.

"Já não trabalho com o Jorge Jesus há muito tempo. Isso não vai mudar o nosso planeamento, o que vamos fazer, o que queremos fazer, as ideias que queremos implementar. Podia ser o Jorge Jesus, podia ser o Bruno Lage ou o Nélson Veríssimo... Para nós não muda nada... Em relação a conhecê-lo, não é vantagem ou desvantagem. Temos um plano, uma ideia e é-me completamente indiferente quem é o treinador do adversário. O nosso objetivo é sempre sempre vencer", frisou o técnico do leão.

"Não vejo diferença no que queremos. Muito mal estaria um clube quando algo que sucede noutro mudasse a sua ideia. Teremos grandes dificuldades, porque estamos num momento que temos de crescer com jovens. Tivemos uma pandemia, com muitos contratempos e dificuldades, mas a vinda do treinador não muda nada na nossa equipa. Não vejo maior ou menor dificuldade. Não mexe nada com o nosso trabalho. É-me completamente igual quem é o treinador", acrescentou.

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário
  • Sporting CP
    -
    Vit. Setúbal
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.38
    4.85
    8.25
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.