Rúben Amorim: «É um orgulho ser treinador desta equipa»

Treinador do Sporting destacou exibições dos 'miúdos' Gonçalo Inácio e Nuno Mendes

• Foto: Sporting CP

Rúben Amorim destacou este domingo as exibições de Gonçalo Inácio e Nuno Mendes, este último marcou o segundo golo do triunfo (0-2) diante do Portimonense, em jogo da 3.ª jornada da Liga NOS.

No final da partida, o treinador dos leões elogiou a prestação dos seus jogadores, realçou a evolução do jovem lateral-esquerdo Nuno Mendes e ainda a estreia de Tabata com a camisola leonina

"[Nuno Mendes] Sinto com todos e ele tem mantido isso ao longo dos jogos, tem muito talento, é muito forte fisicamente. Nota-se agora que estar a jogar para a Liga Europa, para o campeonato, nota-se neles. O Nuno, no ano passado, estava a jogar o campeonato nacional de juniores, nem era os sub-23. É tudo trabalho dele. Para mim é um orgulho ser treinador desta equipa pelo espírito que eles têm. Quanto ao Inácio, tenho muitas esperanças nele", apontou o técnico leonino, em declarações na conferência de imprensa no final do encontro.

Sporting vai atacar no fecho do mercado de transferências?

"Queria hoje realçar o trabalho desta equipa, depois do jogo de quinta-feira, realçar o jogo do Tabata que praticamente nem treinou com a equipa. Só quero falar no final do mercado de transferências, não quero estar a dizer uma coisa e amanhã ser outra. Isso não seria bom", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.