Rúben Amorim: «Mesmo com dois penáltis e expulsão do lateral-esquerdo devíamos ter ganho»

Treinador do Sporting analisa empate com o Moreirense

A carregar o vídeo ...
Rúben Amorim e o lance sobre Coates: «Não podemos controlar o resto...»

Rúben Amorim considera que o Sporting devia ter derrotado o Moreirense (0-0), apesar de o árbitro não ter marcado penálti sobre Coates no fim e com a vantagem numérica a partir dos 51', elencando ainda mais um lance de castigo máximo e outra expulsão.

Polémica a fechar o Moreirense-Sporting: árbitro viu as imagens mas não assinalou penálti sobre Coates
"Arbitragem? Não sei se condicionou, pelo menos o último lance o árbitro achou que não era penálti. Mesmo assim, devíamos e podíamos ter ganho. Mesmo com os dois penáltis e a expulsão do lateral-esquerdo na segunda falta devíamos ter ganho", começou por dizer o treinador na conferência de imprensa que se seguiu à partida.

Jovane e João Aurélio dividiram lance na área do Moreirense, árbitro mandou seguir
Nesse sentido, Amorim virou o foco para aquilo que consegue controlar: "Temos de trabalhar naquilo que podemos trabalhar, perceber por que houve tantos cruzamentos e ninguém colocou a bola dentro da baliza, definir melhor o remate e o trabalho dentro da área."

Sobre a forma enérgica como viveu a partida, Amorim admitiu que esteve sempre 'ligado à corrente': "Eu vivo muito o jogo, querendo ajudar a equipa. Tenho esta forma de ser."

Rúben Amorim admite que viveu intensamente o jogo e as imagens provam-no: nem a máscara resistiu

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0