Rúben Amorim: «O que o FC Porto está a viver hoje é o que nós queremos viver»

Treinador do Sporting e a festa do rival

A carregar o vídeo ...
Rúben Amorim: «O 2-0 é um resultado claramente exagerado»

Rúben Amorim defende que a derrota no Dragão é exagerada. "Entrámos muito bem no jogo, a ter bola e uma oportunidade no início. FC Porto conseguiu equilibrar o jogo com  muitos jogadores por dentro, nós fechámos por dentro e tentámos pressionar alto porque tem de ser a nossa matriz. Uma bola parada no início da 2.ª parte, tentámos ir para cima do FC Porto, ainda conseguimos, mas faltou-nos qualquer coisa para criar mais perigo. E depois o 2-0 é um resultado claramente exagerado para o equilibrio que houve no jogo", atirou o treinador do Sporting

Confrontado com a festa do FC Porto, Rúben Amorim reforçou que o objetivo é ver o Sporting a ter essa sensação:. "Estamos a pensar em nós. Aquilo que o FC Porto está a viver hoje é o que queremos viver. Temos de alimentar-nos disso".

23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0