Rúben Amorim: «Penálti? Ainda não vi o lance, mas vi o Feddal a meter gelo na cabeça»

Treinador do Sporting diz que até pensava que era sobre Coates

A carregar o vídeo ...
Amorim e o penálti: «Quando vi pensei que era sobre o Coates, afinal também foi sobre o Feddal»

Na conferência de análise ao Sporting-Farense (1-0), Rúben Amorim admitiu que a sua equipa não esteve nos melhores dias. Sobre o penálti que deu o golo do triunfo, o treinador lembrou que existiu contacto de Defendi sobre Feddal.

Até onde irá este Sporting?

"Depende de mutita coisa. Temos que nos focar no nosso trabalho. O futebol é o momento. Hoje não foi o melhor dos nossos dias. Tivemos outras coisas, mas não qualidade de jogo. Com esforço temos que levar de vencida todas equipas"

Substituições

"Os jogadores que entraram jogaram bem. Faltou-nos inspiração. Eles deram um toque diferente e mexerem com o jogo… foram importantes na vitória."

O penálti que deu a vitória ao Sporting sobre o Farense
Lance do penálti que deu o golo 

"Ainda não vi o lance, mas vi o Feddal a meter gelo na cabeça. Primeiro até pensava que seria peálti sobre o Coates. Se se escreveu direito por linhas tortas? Já comentei o lance como o vi e os especialistas estão aí para fazerem o seu trabalho. Este jogo foi o que foi. O Farense teve um bloco baixo e criou dificuldades. Quando falta inspiração e o tempo passa… começa a ser complicado."

Por Record
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.