Rúben Amorim tirou Ristovski aos 25' e avisou: «Chateado? Quem manda é o treinador»

Treinador questionado sobre a reação do lateral, que saiu diretamente para o balneário

• Foto: Miguel Barreira

Na primeira reação após a estreia vitoriosa pelo Sporting, diante do Aves (2-0), Rúben Amorim foi questionado sobre por que motivo tirou Ristovski logo aos 25' e sobre a reação do macedónio, que foi para logo para o balneário. O técnico vincou que tudo será tratado dentro de portas

"Jogo foi o que foi. Tornou-se fácil e complicado ao mesmo tempo. Complicámos mas só quem anda lá dentro sabe que às vezes estes jogos se tornam mais difíceis. Sobre a substituição, queríamos um extremo e não um lateral na posição. Se o jogador vai ficar chateado? isso não é questão, quem manda aqui é o treinador e os jogadores têm de aceitar com normalidade. É o que vai acontecer", começou por dizer Amorim na sala de imprensa.

As imagens que mostram as reações de Rúben Amorim na estreia pelo Sporting
"É um assunto que tratamos em casa, não será o treinador do Sporting a a dar mais armas para se bater no Sporting. Eu até gosto dessas situações e sinto-me à vontade, nao há caso nenhum", acrescentou Amorim.

O treinador rematou sobre o tema: "Só tirei o central ao intervalo porque Mathieu se lesionou. Acredito que treinando num sistema não temos vantagem em mudar só porque há uma expulsão. É nisso que acredito e não abdico da ideia, mais jogadores à frente não é sinal de perigo. Enquanto não me explicaram que é melhor de outra maneira, continuarei assim."

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0