Rúben e Gelson reavaliados amanhã

No regresso da equipa leonina ao trabalho

• Foto: Miguel Barreira

Rúben Semedo e Gelson Martins vão ser reavaliados às respetivas lesões no regresso ao trabalho, na terça-feira. Como Jorge Jesus revelou na conferência de imprensa no final do jogo com o Benfica, o central deslocou a omoplata durante a semana, o que também contribuiu para a utilização de Paulo Oliveira ao lado de Coates. A presença de Rúben Semedo no banco contra o Benfica indica, no entanto, que a lesão pode não ser de grande gravidade e permitir que este dê o contributo à sua equipa no jogo com o Sp. Braga.

Já Gelson também será visto pelo departamento médico do Sporting. O extremo saiu com dificuldades do encontro com o Benfica, ainda que, de acordo com o que Record escreveu, com fadiga muscular. A sua situação não deve inspirar cuidados de maior, mas será reavaliado de novo já amanha, para se saber melhor a extensão da lesão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0