Rúben Ribeiro apresentado no Sporting: «Cheguei ao melhor clube português»

Reforço leonino aponta o título como principal objetivo mas quer mais

Após ter sido oficializado como reforço no passado sábado, Rúben Ribeiro foi esta quinta-feira oficialmente apresentado com a camisola do Sporting.

"O meu objetivo já todos os sportinguistas sabem. O mais importante é ser campeão nacional, mas o Sporting está em todas as frentes e não podemos só pensar no título, temos de pensar em vencer as etapas todas. Temos qualidade, grandes jogadores e uma massa associativa muito boa. Não temos de pensar não só no título nacional mas em todos", afirmou à Sporting TV, onde ainda referiu que chegou ao topo da carreira: "Estar no Sporting chegar ao escalão mais alto do futebol português, na minha opinião é o melhor clube português".

Revelando-se "feliz" por envergar a camisola leonina, o médio-ofensivo revela ainda vontade de continuar a evoluir. "Apesar de ter 30 anos estou consciente que não sei tudo. Vou trabalhar para melhorar desde o meu primeiro dia", prometeu o futebolista que ainda reforçou os objetivos principais: "Espero que no final consigamos alcançar todos os objetivos, principalmente o de ser campeão nacional".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas