Record

Rúben Ribeiro no Nantes deve render um milhão

Franceses dizem que o acordo está fechado e o extremo vai ser reforço

• Foto: Miguel Barreira
Depois de Rui Patrício (Wolverhampton) e Daniel Podence (Olympiacos), Rúben Ribeiro deverá ser o próximo a acertar o seu futuro pós-Sporting. De acordo com o 'Ouest France', o Nantes já terá chegado a acordo com o Sporting para a transferência do extremo de 30 anos, num valor que deverá rondar o milhão de euros, isto pese embora a possibilidade de conseguir a contratação a custo zero, já que o jogador rescindiu com o Sporting na sequência do ataque de ultras à Academia de Alcochete.

Ainda assim, e como o próprio presidente Waldemar Kita revelou na sexta-feira ao mesmo jornal, a ideia do Nantes sempre passou por chegar a um entendimento com o Sporting nesta matéria, algo que ao que parece foi mesmo alcançado pela referida verba. De resto, ainda segundo a mesma publicação, Rúben Ribeiro irá assinar um contrato válido por duas temporadas, isto caso supere os habituais testes médicos.

Recorde-se que o Nantes é orientado por Miguel Cardoso, treinador que curiosamente treinou Rúben Ribeiro na primeira metade da época passada no Rio Ave, antes de este rumar ao Sporting.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M