Numa corrida ao sprint, o Sporting foi mais rápido e eficaz do que o FC Porto, desviando o médio-ofensivo Rúben Ribeiro do Dragão para Alvalade. De acordo com informações recolhidas por Record junto de fonte próxima deste processo, o ainda médio-ofensivo do Rio Ave não foge ao Sporting. Rúben Ribeiro irá rumar a Lisboa em janeiro e terá um contrato válido para as próximas duas temporadas e meia (com mais uma de opção). Para poder contar já com o jogador de 30 anos, o Sporting pagou ao Rio Ave uma verba a rondar os 500 mil euros.
Nuno Mendes e Sporar ainda esperam os testes desta quinta-feira mas nesta altura estão disponíveis para a final da Allianz Cup
Leões defrontam Sp. Braga este sábado
Sorteio definiu também um jogo 'grande', com o campeão em título, o Barcelona, a defrontar os franceses do ACCS, de Ricardinho
Técnicos apresentaram sintomas, mas testaram negativo; apenas Rúben Amorim está imune
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Comunicado assinado pela FIFA e pelas seis Confederações
Jogo do Campeonato Paraguaio remonta a 23 de dezembro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.