Rúben Semedo confirma o adeus: «Villarreal é o que preciso neste momento»

Central viajou rumo a Espanha para efetuar exames médicos

A carregar o vídeo ...
Rúben Semedo deixou mensagem para o Sporting: «Sentu-me sempre em casa»

Rúben Semedo já disse adeus a Alvalade. Tal como Record havia adiantado, o central de 23 anos viajou esta terça-feira rumo a Villarreal.

"Saio com o sentimento de gratidão, por tudo o que o Sporting fez por mim, mas também feliz por este novo caminho que escolhi. O Villarreal é um projeto interessante, um grande clube como todos sabem e é o que preciso neste momento. É a ambição de todos os jogadores participar na liga espanhola. Vejo com bons olhos essa oportunidade", sublinhou Rúben Semedo, momentos antes de embarcar.

"Jorge Jesus e Bruno de Carvalho? Ainda não tivemos o oportunidade de falar, com toda a certeza o iremos fazer. Sempre senti o apoio no Sporting, nunca duvidei disso. Sempre me senti em casa. É agradecer e agora continuar esta nova viagem.

"A transferência é um salto importante, tal como foi ter entrado na equipa principal do Sporting. Quero dar continuidade e epsero que as coisas corram bem", rematou Rúben Semedo.

Recorde-se que o Sporting acordou a transferência com o Submarino Amarelo por 14 milhões de euros, sendo que o internacional sub-21 vai assinar contrato para as próximas 5 épocas.

Por Ricardo Granada
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.